Travel inspiration and insider tips

4 years, 1 month ago

Dicas de um Proprietário na HouseTrip

“É difícil encontrar bons mapas da minha área, o Bairro Alto, por isso, dou-lhes sempre um bom mapa. Dou sempre dicas para restaurantes, cafés e atrações locais.”

 

Este mês fomos conhecer a Maria, uma das nossas Proprietárias na bela cidade de Lisboa. Ela partilhou algumas dicas sobre como trabalhar com êxito com a HouseTrip e como manter os Hóspedes felizes:

 

Utiliza a aplicação para Proprietários?

Só a tenho há um mês ou dois. É ótima para quando não estou em casa em frente ao computador. É útil porque sei que irei receber mensagens e conseguirei responder a tempo. Também é mais fácil se quiser mostrar a minha propriedade a alguém, posso iniciar sessão e as fotografias ficam imediatamente disponíveis. Creio que também será mais fácil quando eu for de férias, ou quando estou fora de casa, especialmente quando estiver mais ocupada durante alguns meses da época alta.

O que faz para que os seus Hóspedes se sintam confortáveis quando chegam?

É muito fácil e não tem de se fazer muito. Gosto de mostrar um mapa das redondezas. É difícil encontrar bons mapas da minha área, o Bairro Alto, por isso, dou-lhes sempre um bom mapa. Dou sempre dicas para restaurantes, cafés e atrações locais. Gosto de ser simpática, claro! Como resultado tenho obtido várias classificações positivas.

Por isso, sim, gosto de falar o idioma deles, sempre que possível. Falo inglês, francês, português, espanhol e italiano. Agora estou a aprender coreano, mas acho que não me vai ser útil nos próximos tempos. Daqui a dois anos, coloco na HouseTrip que falo coreano.

Por vezes, deixo uma nota com todas as regras da casa, o que fazer ao lixo, eletricidade, meios de transporte nas proximidades – acho que é muito importante. Digo-lhes sempre isto, mas é simpático deixá-lo escrito. Gosto de deixar sempre os meus contactos e a morada da minha casa. Tento certificar-me de que os Hóspedes saibam que podem telefonar-me sempre que quiserem, e respondo sempre às mensagens de telemóvel. Atualmente, muitas pessoas usam telemóveis, por isso, é fácil e não é caro comunicarmos. 

Kindly go to setting page and check the option "Place them manually"
0

Comments